segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

curei hérnia inguinal


Minha primeira hérnia
Comecei a sofrer de hérnia inguinal aos 27 anos e sofri de hérnia por mais 5 anos.Eu era uma pessoa que preferia ter a hérnia a fazer cirurgia.
Aos 33 anos ,falando com um amigo (descendente da tribo Tehuelche ) preguntei-lhe se ele podia pedir informação a um curandeiro tehuleche,que ele conhecia,,sobre o que fazer com respeito á hérnia inguinal.

O SISTEMA DAS FAIXAS
A resposta foi ,COLOCAR VENDAGENS ,e manter as faixas por dois ou três meses.Pensei que o sistema fosse só para conter a hérnia,mas como estava desesperado decidi seguir seus conselhos.
Depois do primeiro mês,me dei conta , enquanto tomava banho, único momento do dia  em que não tinha colocadas as faixas ,a hérnia não saia para fora.
Com o tempo a dor desapareceu e a hérnia não voltou mais.


Falando a verdade  no momento pensei que foi uma coincidência,mais que uma curação.Por algum motivo a hérnia havia se fechado,e eu estava tão feliz que simplesmente esqueci dela.
 
A SEGUNDA HÈRNIA
Dez anos depois,aos 44 anos num treino de boxe ,rasguei o tendão de Aquiles,fiz a cirurgia e enquanto fazia a reabilitação,voltou o pesadelo.Apareceu a hérnia inguinal do lado esquerdo. A primeira foi do lado direito e a segunda do esquerdo.
Meu médico  me disse que foi  por colocar o peso do corpo,na perna esquerda  É muito comum depois de uma cirurgia.Esto se cura com um cirurgia,bem simples.



UM ANO DEPOIS
Esperei por um ano que a hérnia se fechara sozinha,como a anterior.Pensando que finalizada a reabilitação ,voltaria para dentro,mais eu estava errado, ela começou a crescer mais e mais.





O  MESTRE DE SHIBARI
Esta vez decidi consultar para as faixas um mestre de Shibari(a famosa arte japonesa de segurar as pessoas enquanto fazem sexo) ele desenhou um sistema de vendagens mais confortáveis e eficazes .
O experto de SHIBARI criou dois sistemas diferentes,obtendo para a hérnia um alto nível de contenção e liberdade de movimento.Assim combinei ambos sistemas, utilizando dois tipos de faixas diferentes.
Ter sistemas diferentes permite que a pessoa possa variar as faixas para evitar irritações na pele.

QUANTO TEMPO TEM QUE DEIXAR AS FAIXAS COLOCADAS 
Quero ser muito sincero ,a primeira hérnia que curei aos 33 anos deixou de inchar-se aos 20 dias, mais como eu não sabia que era um método para cura-la, deixei as vendagens por dois meses.Depois de tirar as faixas fiquei com uma dor suportável,outros dois meses.Para deixar de sentir essa dor tiveram que passar outros dois meses.

 A segunda hérnia ,deixou de inchar-se depois de um mês mais eu continuei usando as faixas por mais três meses.Aos 44 tinha serias duvidas que o sistema funcionasse .Também  reconheço que a liberdade que me davam as novas vendagens foram muito especiais , eu sentia uma segurança total.
Tres meses depois simplesmente esqueci de colocar as faixas,a noite descobri que não as tinha colocado !!!
A hérnia não havia inchado. Imediatamente coloquei as faixas e as usei por ouros dez dias.
Com o tempo comecei a testar estar sem as faixas , e vendo que a hérnia tinha desaparecido deixei de usa-las.


Esta vez não podia ser coincidência.A técnica funciona ,pelo menos comigo foram duas vezes.
A primeira hérnia se fechou faz 13 anos,e a segunda faz 8 meses.
Até hoje nenhuma das duas voltou.

PORQUÊ ESCREVER UM LIVRO COM A MINHA EXPERIENCIA
Depois da cura ,todas as pessoas (menos o Curandeiro e o mestre de Shibari) elaboraram uma teoría do porquê.
Um psicólogo disse ,¨Enquanto tinhas as faixas você achou a causa do problema e a hérnia desapareceu¨.
Uma nutricionista disse ¨A segurança e a confiança que você colocou nas faixas te fizeram ter a força necessária para curar a hérnia.O acupunturista disse : As faixas só serviram para conter a hérnia , e os nos que você tinha por trás nos glúteos fizeram uma especie de digito-puntura que fez com que a energia cura-se a hérnia¨.



A HUMILDADE DE UM IGNORANTE (que sou eu )
A verdade é que eu não sei qual foi o motivo pelo qual as hérnias se fecharam,O que eu sei é o que fiz.Por isso escrevi este livro com a humildade de quem não sabe ,só para compartir minha historia com outras pessoas que possam estar sofrendo com  as hérnias.
Tentei explicar toda a minha experiencia de um jeito jornalistico para evitar subjetividades, limitando-me aos fatos.
Não tenho explicações,quem quiser experimentar pode faze-lo.

O risco de fazer esta prova
O único que você arrisca e ter colocado um sistema de faixas ,que permitirão levar sua vida sem o peso e o sofrimento da hérnia.Se depois de dois meses a hérnia desapareceu,o problema estará solucionado.Em caso contrario se a hérnia continua ,as vendagens farão com que você possa levar uma vida normal sem dores e sem os riscos que uma hérnia traz, isto e tudo. 

Gustavo Guglielmotti




Este é um site informativo.
Qualquer dúvida consulte seu médico,não tenho nenhuma responsabilidade por eventuais danos produzidos pelo uso do sistema ou de sistemas derivados.





139 comentários:

  1. Estou utilizando o metodo invertido,faz uma semana,tenho uma hérnia inguinal direita de 10 cm de diâmetro.posso mudar o sistema, ou pode trazer algum problema?

    Luiz Bittencourt Gomes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luiz, a maioria das pessoas mudam os sistemas,os músicos que executam algum instrumento ou os cantantes utilizam dois ou três diferentes, dependendo das dificuldades.Utilizar mais de um, ajuda a pele a se recuperar da pressão das faixas.o importante é que os intestinos estejam sempre no seu lugar.

      Gustavo

      Excluir
    2. Como faço pra adiquiri o livro e qual seria o valor

      Excluir
    3. Oi boa tarde,sou nova aqui gostaria de saber qual ou quais são as faixas,onde a gente acha e como se usa por favor. Tem uma umbilical a alguns tempo ela inchou eu não quero operar tenho pavor.
      Obrigada

      Excluir
  2. Hoje fui a comprar faixas numa loja de esportes e o funcionário me perguntou, qual era o esporte. Quando ia começar a explicar-lhe, me mostra umas de cor preta, e me disse ¨estas são as melhores¨ tem que descosturar isto, é cortar o anel.
    Foi tanta a minha surpresa que logo levantou a camiseta, e me mostrou as faixas que ele mesmo estava usando. Deu-me alguns conselhos e me contou que ele as usa faz 2 meses, e que ainda não as tirou ,porque estando em pé o dia todo prefere continuar usando-as.
    Martín Bentez

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora só tem que escolher o método mais apropriado para tua hérnia!!!
      se tiver alguma dúvida,estou aqui para te ajudar.
      Obrigado pelo teu comentário.

      Excluir
    2. Tenho uma hérnia inguinal posso usar calcinha daquelas que aperta a barriga? Obg

      Excluir
    3. Meu bebê de 1 mês tem uma hérnia inguinal direita como eu posso fazer as ataduras? Me ajudem eu quero fazer.

      Excluir
  3. Meu namorado sofre de hérnia e não quer fazer NADA!!! como faço para entusiasmar ele??

    ResponderExcluir
  4. Você não pode forçar!!!
    Tem pessoas que mesmo tendo hérnias muito doloridas não querem fazer nada,é uma questão pessoal.
    No meu livro conto a minha experiencia.
    muita sorte !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho uma hernea do lado esquerdo de vês em quando ela foi um pouco tem o tamanho de um ovo que tipo de faixa devo usar

      Excluir
    2. Meu bebê de 1 mês tem hérnia inguinal direita quero tentar curar sem fazer cirurgia! Como fazer as ataduras? Me ajudem?

      Excluir
  5. Isto não é possível!!! se fosse assim ...porque o mundo esta cheio de pessoas com hérnia???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha entendo perfeitamente o teu comentário,e é por isso que escrevi este livro ,nele explico toda a minha experiencia ,eu também não acreditei no começo ,por isso levei as faixas por mais de dois meses( foi mais do necessário)Eu mesmo dizia- não é possível!!!
      Mas funcionou !!!

      Excluir
    2. n é possível

      Excluir
  6. Minha hérnia se fechou ha mais de um mes,Porem continuo sentindo uma pequena dor (suportável)no lugar onde estava a hérnia.Esta dor vai desaparecer?
    meu medo é que a hérnia volte...
    obrigado

    ResponderExcluir
  7. Para eliminar a dor eu precisei de 5 meses.
    doía ate quando espirrava!!!mais nunca voltou a inchar.
    Ter medo é compreensível!!!

    ResponderExcluir
  8. Na sexta feira fui no médico ,e me disse que tenho hérnia inguinal,que por enquanto não precisa de cirurgia,porque é muito pequena, logo acrescentou
    -Não coloque faixas são muito perigosas.
    fiquei surpreso e curioso....foi assim que achei este blog ,procurei por HERNIAS E FAIXAS.
    Qual é o perigo???
    obrigado

    ResponderExcluir
  9. Olá ,é incrível !!! vejo que as noticias viajam rápido.
    Publiquei o livro há um me em Português e jé tem pessoas que falam não coloque as faixas!!!
    Olha do meu ponto de vista as faixas fazem bem,os mesmos médicos recomendam as calcinhas de contenção depois de uma cirurgia...
    no meu livro conto a minha experiencia particular usei as faixas e a minha hérnia se fechou, e enquanto as usava pude ter uma vida normal.
    não sei que mais te dizer.
    obrigado

    ResponderExcluir
  10. Queria saber se alguém tem experimentado fazer sexo com as faixas... Eu acho o sistema Couraça o melhor ,porem para evitar que fique muito grosso (nas faixas) só fiz uma volta na parte dianteira.
    E foi muito bom !!!
    Estou na minha primeira semana com o tratamento,é minha vida mudou completamente!!!
    obrigado !!!

    ResponderExcluir
  11. Fico feliz com teu comentário,eu tive a mesma sensação,acho que não foi publicado no livro ,mas é assim.
    obrigado por compartilhar tua experiencia!!!!

    ResponderExcluir
  12. Querido Gustavo:
    Estou muito feliz porque com teu método consegui fechar minha hérnia inguinal ,que tinha há muitos anos!!!
    é inacreditável !!
    usei 3 meses as faixas e já consigo estar sem elas,a vezes tenho uma sensação no lugar em que estava a hérnia mas logo passa.
    Obrigado !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde
      Pode informar quanto tempo fazia o exercicio da ponte e quantas vezes por dia .Com faixas ou sem faixas .O livro pouco explicito
      As faixas devem estar muito apertadas ?
      Usava as faixas 24/24 Horas ?
      Usava calcinhas elasticas ou calcinhas conm fundas ?

      Excluir
    2. Qual tipo de material (faixa) e qual loja acho?

      Excluir
  13. Caro Gustavo,
    Comecei ontem.Faixas com 3 mts funciona, não encontrei maior ?Uso caolho para hernia inguinal ,qual o melhor sistema ?
    Qual a pressão que se deve fazer ?Ate desaparecer a elevação da hernia ?
    Quantas vezes se pode fazer ao exericio da ponte por dia ? Com faixas ou sem faixas ?
    Pode complementar o tratamento com argila verde ?
    As faixas devem-se usar 24 horas , excepto para tomar banho e para cagar ?
    Obrigado
    Luis

    ResponderExcluir
  14. Quanto tempo máximo e minimo deve durar o exercicio da Ponte .
    Usando slips elasticos ajuda ?
    Ou melhor usra cinta elastci con fundas de pedra ?
    Obrigado

    Luis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luis:
      As faixas que vc precisa devem segurar a tua hérnia no lugar não deixando ela aparecer.Aqui na Itália existem mais cumpridas,mas se a tua hérnia fica no lugar esta certo.
      A pressão deve ser aquela que te permite conter a hérnia,e que ela não saia para fora.O melhor sistema e aquele que faz com que a hérnia não saia.
      Vc não precisa de slips elásticos, eu não conheço essas faixas com fundas de pedra.

      O exercício da ponte deve ser feito de manhã 3 vezes ao acordar e a noite 3 vezes ao deitar.( sem ter as faixas)

      O tempo da postura depende do teu conforto,( já que os praticantes de Yoga podem ficar por muito tempo)

      Eu fico de 20 a 30 segundos.Quando você acaba de fazer a serie de 3 vezes,ao esticar as pernas vai sentir que as pernas ficam quentes ao igual que a tua cintura.(isso é fundamental)

      Nunca usei argila verde,usaria como?

      Qualquer dúvida estou aqui.

      Obrigado.

      Excluir
    2. Hernia, especificamente falando da ignial, é uma ruptura no tecido interno abdominal, por onde uma parte do intestino tenta passar. Tem de varios tamanhos, algumas pequenas e indolor. Ora, a medicina não dá explicações direito. Se o tecido rompeu, ele naturalmente pode ser cicratizado e com a parte do intestino para seu lugar normal, assim como eles (meficos) dizem que pode estrangular parte do intestino se a cicratização for com esta parte para fora. E por que não a cicratização com o intestino para dentro ? Aí temos de manter uma constante pressão no local, por um bom tempo, para que o tecido feche e cicratize, Pode ser com fundas ou qualquer cinta adequada, mesmo uma que até sirva só para a hora do banho.

      Excluir
    3. E tenho uma pequena hernia inguinal.Comprei uma funda lado esquerdo para fazer um tratamento, pois quando aperto levemente a hernia, sinto ela deslocar para dentro, pensando nisto creio que a cinta vai ajudar na cura.para quem precisar passo o link.Funda para Hérnia Inguinal Lado Esquerdo: http://www.sitedospes.com.br/funda-para-hernia-inguinal-lado-esquerdo-0610-ortocenter/

      Excluir
    4. Além da Cinta Funda, tem que ter acompanhamento e manipulação de um Médico OSTEOPATA Veja na busca do GoogleDr.Yann Bohren

      Excluir
  15. Como hago para comprar el libro en español?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O livro já foi traduzido ao espanhol.é só entrar no blog feito em espanhol e comprar.

      Obrigado !!!

      Excluir
    2. El libro ya fue traducido al español ,es solo entrar al blog en español y comprarlo .

      Muchas gracias.

      Excluir
  16. Gustavo
    Estou fazendo a experiencia com as faixas e estou adorando !!! nunca senti tanto conforto para fazer minha vida...é incrível,as vezes até esqueço que tenho a hérnia !!!
    Obrigado por tudo !!!!

    ResponderExcluir
  17. Fico feliz por poder ajudar !!!
    Obrigado por postar tua mensagem !!!

    Qualquer dúvida estou aqui.
    Abraços
    Gustavo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gustavo minha hérnia hignal ta gigantesca no testiculo direito sera que as faixas dão certo nela

      Excluir
  18. Existe estas faixas para mulher

    ResponderExcluir
  19. Comprei o livro porque não suportava mais as lamentações da minha mulher!! Faz 6 anos que minha hérnia piorou e só consigo fazer amor com ela por cima de mim,nas outras posições a hérnia saia para fora e a dor era insuportável ,precisava mudar de posição ,ou tinha que conter a hérnia com a mão : uma TORTURA!!!
    Faz um mês que estou usando as faixas o sistema é maravilhoso !!! agora vejo quanta energia a hérnia tirava de mim,por ter medo.
    O problema de usar o Caolho é que as faixas tem muita grossura e isto faz com que minha mulher tenha uma pequena irritação na virilha,fica vermelha.
    Algum conselho para isto???

    ResponderExcluir
  20. O problema é comum a todos,eu usava a Couraça porque sendo simétrico não incomoda.
    O que notei imediatamente foi o aumento da minha potencia sexual.A dor e o medo faziam para minhas ereções e no memento em que colocas as faixas tua força retorna!!!
    Tudo melhorou !! até meu pênis cresceu (não é brincadeira, 2 cm)
    Não sei se isto e devido a que a hérnia se fechou ou que agora estou tendo sexo todos os dias(tenho 45 anos)
    será que isto vai continuar assim....tomara!!!rsrsrs

    ResponderExcluir
  21. Olá a todos !!!acabo de comprar o livro para meu marido !! estou cansada de ter sexo com a hérnia...
    ela incha até com sexo oral!!!
    como eu costuro tenho uma fita de 4 cm. coloquei sobre mim é dão muita segurança.
    sei que tem posições que não dá para fazer sem as faixas,por isso hoje vamos a ter a nossa experiencia...
    obrigada
    beijos a todos
    Verónica M

    ResponderExcluir
  22. Para os primeiros comentários,posso afirmar que tudo fica igual depois que a hérnia se fecha,lembro que também eu fiquei muito surpreso,acho que a dor que a gente sente é pelo medo de que a hérnia com os movimentos fique maior.
    Minha hérnia se fechou há mais de 2 anos e a minha sexualidade ficou ótima, e assim continua.
    não acredito que as faixas aumentem a energia sexual,acho que elas conseguem deixar a gente numa situação de segurança e isso faz toda a diferença.
    abraços

    ResponderExcluir
  23. reposta para veronica:
    Com as faixas colocadas da para fazer todas as posições !!!teu marido tem muita sorte de ter uma mulher como vc que se preocupa com ele....

    já estas ciente que vai ter um pouco de aumento do pênis,como foi comentado aqui.
    Boa sorte
    se tiver alguma dúvida estou aqui.
    obrigado por comprar o livro!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. boa noite Gustavo, eu tenho 3 hernia umbilical, e 2 inguinal, mais quero saber onde comprar o seu livro e as faixas? por favor me dá retorno de imediato! obg

      Excluir
  24. Olá veronica meu parceiro tenha muito medo da cirurgia, e eu fiz o mesmo que vc,o crescimento é pra valer!!! mas não é uma coisa exagerada,até que ficou melhor !!! kkkkkkk

    Mariana

    ResponderExcluir
  25. Esqueci de falar que com as faixas dá para fazer tudo !!! dão muita segurança!!!


    Mariana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mariana você pode me informá os nomes destas faixas ?
      Onde vende ?
      Aquelas ataduras que vende em farmácia servem ?

      Desde já agradeço

      ATT: THALES

      Excluir
  26. Este comentário é para F.Alves
    Você enviou um e mail,para saber se poderia fazer uma transferência bancaria,é eu perdi o teu endereço.
    por favor me escreve de novo.
    Obrigado!!
    Gustavo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Queria comprar o livro... Como faço pra comprar?

      Excluir
  27. Olá Comprei o livro a semana passada e já estou feliz com a sensação de segurança!!!
    Tenho uma hérnia inguinal que me estava incomodando muito e não queria fazer cirurgia.
    vou fazer o tratamento como diz no livro,tenho muitas esperanças!!!! obrigado!!!
    Matheus Pacheco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc pode me informá se tenho que tirar as faixas para dormir???

      Excluir
    2. Matheus deu certo o tratamento? Como se desenvolveu ao longo dos meses ?

      Excluir
  28. Ola tenho uma pequena hernia inguinal que voltou depois de 3anos da cirurgia com as faixas posso curala qual a melhor opcao de faixa

    ResponderExcluir
  29. Tenho hernea ingnal direto onde consigo essas faixas

    ResponderExcluir
  30. Onde compro essas faixas? Tenho duas hérnias na verilha e no umbigo. Tenho 70 anos.

    ResponderExcluir
  31. Como é esse "exercício da ponte"? e quantas vezes fazê-lo por dia?

    ResponderExcluir
  32. Já sei que o exercício da ponte deve ser feito três vezes de manhã e três vezes à noite, ao deitar. Só preciso saber como é esse exercício. Por favor, informe-me o mais rápido possível. Já estou usando as faixas, mas acho que sem os exercícios o problema continuará, não é mesmo?
    Obrigado.

    ResponderExcluir
  33. Meu filho de 2 anos tem essa hernia, sera q ñ tem perigo eu tentar esse metodo com ele?

    ResponderExcluir
  34. nao comprei o ivro ainda, mas nao entendi como deixar essa pelota no lugar, teria fotos com maiores informações???

    ResponderExcluir
  35. Como faço pra comprar essa faixa e como faço pra usar

    ResponderExcluir
  36. Hernia ignial é parte da alça intestinal que forçou passagem pela parede muscular. Os medicos não dizem, todavia se comprimindo a alça retorna para seu lugar, basta usar a cinta para hernia pelo maior tempo possivel que a parede muscular vai se restaurar, cicratizar. Se eles medicos dizem que pode haver cicratização acidental, espremendo a alça intestinal, por que não cicratização com a alça para dentro, no seu lugar ?Afinal, um simples corte no dedo não tende a cicratizar, fechar , mesmo sem grandes tratamentos ou pontos ? No maximo um spray antisseptico para nao infeccionar e um band aind, que não tem efeito para o fechamento e sim isolar o ferimento aberto. Não tem ferimentos abertos que os proprios medicos dizem para não colocar bandagens ?.

    ResponderExcluir
  37. Eu tenho 23 anos to com uma hernia eu não sei se e msm não proucurei um medico ainda e ao lado meu penis essa sinta serve tbm Gustavo pode me responder

    ResponderExcluir
  38. Uma obsv: Não doi nem nada não minha atrapalha na minha relação sexual mas sinto que ela cresce mas um amigo meu comentou que poderia ser um caroço de massa já um outro disse que eu podia combate se caso fosse hérnia com chá de alcaçus!! Gostaria de saber. Com toda sua experiência muito obrigado

    ResponderExcluir
  39. AMIGO GUSTAVO: LI NUM SITE QUE SE FOR A CINTA, PODE ACONTECEU UMA PRESSAO NO INTESTINO E PODE FORMAR UM CALCULO ENDURECENDO A REGIÃO... QUE VOCE ACHA DISSO, POR FAVOR?

    ResponderExcluir
  40. onde, eu posso conseguir estas faixas?

    ResponderExcluir
  41. Pode ser aquela cinta de musculação

    ResponderExcluir
  42. Pode ser aquela cinta de musculação

    ResponderExcluir
  43. fiz a cirurgia da hernia faz quase 1mes...mas sinto um desconforto no penis...e nao sentia antes da cirurgia...oke pode ser?

    ResponderExcluir
  44. TENHO _HOJE 78 ANOS e nao tinha hernia!herrpes zorster e baixa imunidade. Tinha uma "bolinha" na virilha, esta maior e nao quero cirurgia! Gostaria de usar as faixas e ver o resultado! Como encontro as que sejam apropriadas,?

    ResponderExcluir
  45. No livro ensina como usar as faixas e como fazer os exercícios ?

    Como faço pra comprar o livro ? Aqui eu não Vi a opção de vendas ?

    Thomas.rreis@gmail.com

    ResponderExcluir
  46. Gostaria de saber o preço do livro e como faço para adquiri-lo ?

    No livro tem todas as informações sobre como fazer os exercícios e onde comprar as faixas e o modo de usa-las ?

    Agradeço a resposta
    jrpedrassoli@gmail.com

    ResponderExcluir
  47. Onde posso comprar essa faixa eu vivo na Europa e minha hérnia começou agora é trabalho carregando coisas pesadas por isso deve ter aparecido se puder me escreva no meu email dacruzadmir@gmail.com ou no meu WhatsApp +35677049198 dsd Ja obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nasblojas de esporte são aquelas faixas de boxe que enrola na mao

      Excluir
  48. Olá Sr Admir:
    Ainda não responderam minha pergunta feita em 12-03-2016.

    ResponderExcluir
  49. Penso que tenho uma hernia , mas não quero ser operado pois tenho receio , e vou de ferias para França no verao a hernia e pequena e quase não me da dores queria saber se ate setembro ela poderia piorar ou algo assim ?

    Agradecia resposta urgente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depende do que faz de esforço e etc. Mas como é pequena não tem galho. Dá mais. De ano ainda

      Excluir
    2. Depende do que faz de esforço e etc. Mas como é pequena não tem galho. Dá mais. De ano ainda

      Excluir
  50. Será queo uso de cinta resolveria uma hérnia epigástrica pequena?

    ResponderExcluir
  51. Olá! Meu namorado não quer usar as faixas, você acha que aquela cuecas contenitivas pode ajudar até pelo menos eu convencê-lo de usar as faixas?

    ResponderExcluir
  52. Ao tomar banho eu devo permanecer com a faixa?

    ResponderExcluir
  53. Ao tomar banho eu devo permanecer com a faixa?

    ResponderExcluir
  54. Coloquei tela num lado e está sendo uma merda de vida há anos. Do outro lado está para arrebentar feio que nem a outra jajá... Nunca ouvi falar de fechar sozinho. Nem acredito em milagre.

    ResponderExcluir
  55. Onde eu aprendo a colocar estas faixas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se não for grave, use o especificado no post posterior. Em poucos meses a hernia ignial some. Como dito pelos proprios medicos, a musculatura rompida tende a se fechar. Se tende a se fechar para estrangular a alça intestinal protusa, por que não se fecharia com alça para dentro através de uma cinta Funda ? Procure em lojas de materiais medicos ,Funda (Cinta)Para Hernia Ignial (é barato) e escolha direita ou esquerda e mais o tamanho da cintura (homem comum, tamanho 90). Deve ser colocada ligeiramente apertada, não precisando ao dormir ou ter o corpo na horizontal. A hernia as vezes vai e volta, mas em uns 4 ou 6 meses ela tende a sumir. E mesmo assim, ao ter de fazer muito esforço, use uma Funda pro prevenção, como os atletas que usam suportes diversos. Cuidado com a digestão ,pois muitos gases abnominais podem provocar hernias.Quem tem propensão a hernias deve usar periodicamente Simeticona ou Dimeticona liquida (liquida é melhor), que evitam os gases, são medicamentos inofensivos e sem gosto ruim e de venda livre (sem tarjas).

      Excluir
  56. Ao contrario do que os medicos (do Exterior tambem) dizem, hernias igniais podem sim regredir e desaparecer, mesmo em adultos. Todavia não podem ser do tipo muito grave ou aquelas que cresceram por relaxamento da pessoa ao notarem o primeiro aparecimento. Não só essa questão das faixas, mas mesmo o uso constante das cintas Fundas(exceto ao dormir) pode contribuir para a regressão definitiva. O caso é que quem tem propensão a hernias, deve fazer uso de suportes na hora de fazer muito esforço fisico (os atletas usam suportes diversos, mesmo sem hernias). A coisa é simples e os medicos deixam escapar: Dizem que hernia aberta e não operada, pode ser estrangulada quando o musculo abnominal tenta se fechar em torno da alça intestinal que avançou. Ora, senhores, então essa musculatura não se fecharia tambem por cima de uma hernia contida no interior abnominal, através de uma cinta Funda ? Logico que sim. Especialmente em hernias que resultaram de um esforço abnominal grande, especifico, derrepente. É o caso, por exemplo, da formação intensa de gases no aparelho digestivo, por um problema digestivo e que extravasam para a parede abnominal - isso causa hernias igniais derrepente. Sei desses casos, inclusive onde nem há dor, que em poucos meses de contenção a hernia sumiu - ora, a parede muscular deve ter se fechado, com a alça intestinal para dentro. Logico que uma pessoa que teve tal hertnia, quando de grandes esforços deve usar cintas, em especial as chamadas Fundas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, isso mesmo, mas tem que ter um OSTEOPATA para atravez da técnica da Manipulação, colocar a Hernia para Dentro e após, usar a Cinta Funda por meses, com o acompanhamento do OSTEOPATA para ver se fechou. Eu estou sem a Hernia por dois meses, com o Dr. Yann Bohren ( 55 21 2524-7358 / 98723-3697 ) e usando a Cinta Funda a Hernia sumiu, porém usarei a mesma por mais uns meses até que ele me diga que está fechada a parede.

      Excluir
  57. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  58. Olá! preciso muito comprar o livro em português. Como faço?

    ResponderExcluir
  59. Gostaria informações sobre os exercícios.

    ResponderExcluir
  60. Alguém poderia ajudar, explicando como adquirir o livro ?
    Agradeço colaboração.

    ResponderExcluir
  61. Gostei do comentário do "Anônimo"de 16/09/2016 às 06:45hs.
    Realmente,um conselho de quem entende.
    Gostaria, de ouvir os seuscomentários ref. aos exercícios.
    Para nós seria de muita

    ResponderExcluir
  62. Por quê é tão difícil adquirir o livro ?

    ResponderExcluir
  63. Tenho 52 anos moro em Pernambuco e à quase 2 meses apareceu minha segunda hérnia inguinal dessa vez do lado direito.
    A primeira foi 14 anos atrás do lado esquerdo e fui operado e colocado a tela de silicone.
    Nunca mais tive problemas com ela mas gostaria de cuidar dessa com o método do seu livro
    Como posso comprá-lo?
    O que devo fazer para não ter que operar de novo?
    Obrigado

    ResponderExcluir

  64. as hérnias deste tipo, enfraquecimento da musculatura lisa, se devem à ingestão de alimentos contendo gluten

    infelizmente... cerveja contém gluten

    contraí uma hérnia, já velho

    ----------

    ResponderExcluir
  65. No meu caso fiz esforço. E quando percebi ja estava com a virilha inchada e parte do testiculo. A hérnia se recolhe para poder começar a faixa ou não tem mais geito

    ResponderExcluir
  66. Será que são indicadas para pessoas idosas? No caso o paciente tem 84 anos.

    ResponderExcluir
  67. Nao tenho cartao como faço para comprar o livro no boleto bancario??

    ResponderExcluir
  68. Ola me tira uma duvida a pessoa deve usar so as faixas?? Ou tem q usar as faixas e fazer exercícios? ?? E em qual lugar vende elas????

    ResponderExcluir
  69. Ola boa noite gostaria de saber se a pessoa tem q usar so as faixas? ?? Ou tem q usar as faixas e fazer os exercícios? ??

    ResponderExcluir
  70. Operei recente hernia inguinal. Mas quero saber se posso usar cinta no pós operatório?

    ResponderExcluir
  71. Operei recente hernia inguinal. Mas quero saber se posso usar cinta no pós operatório?

    ResponderExcluir
  72. Tenho hérnia no lado direito como faço para botar a faixa

    ResponderExcluir
  73. Fiz uma ecografia e constou que tenho uma hérnia inguinal pequena não da pra sentir carosso nenhum apenas o desconforto a faixa ou a cinta fundar me ajudaria a hernia não se desenvolver e cura-la ??

    ResponderExcluir
  74. Estou com uma hérnia na virilha a 3 semanas ...queria saber em que tipo de loja vende estas cintas e faixas...já tô ficando louca não quero operar

    ResponderExcluir
  75. Tenho 40 anos estou com minha virilha direita inchada bem inchada e o testículo tbm é fixa duro quando fico em pé
    Esse método de faixas posso usar sem correr riscos ?

    ResponderExcluir
  76. Por favor eu aguardo por respostas em breve
    Obrigado.

    ResponderExcluir
  77. Boa tarde, alguém onde arranjar estas faixas????

    ResponderExcluir
  78. Boa tarde onde posso comprar estas faixas,por favor?

    EL MAGO

    ResponderExcluir
  79. Eu acho que tem que usar para sempre as faixas porque já faz um tempo que fasso os exercícios e uso as faixas...mas se vc tira a faixa volta de novo...mesmo ficando muito tempo sem tirar as faixas.....e aquela coisa ne.. se vc n se incomoda de usar a vida toda não tem problema.....pelo menos comigo está assim mas prefiro usar a vida toda do que operar...e pegar leve na academia né...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ainda nao entedi o sistema da faixa, eu uso na cintura duas voltas pra segurar a pressao do estomago pra baixo e assim ? Ai as Hernias regridem ?

      Excluir
  80. Boa noite, alguém poderia informar sobre essa cinta? Uma foto e como colocá-la.

    ResponderExcluir
  81. Meu Pai já fez duas cirurgias de Hernia inguinal e a mesma voltou e ele não pode mais fazer cirurgia ele tem 74 anos, como ajudá-lo.

    ResponderExcluir
  82. Meu Pai já fez duas cirurgias de Hernia inguinal e a mesma voltou e ele não pode mais fazer cirurgia ele tem 74 anos, como ajudá-lo

    ResponderExcluir
  83. Olá Gustavo, como faço para adquirir o livro?
    Abraço

    ResponderExcluir
  84. Onde comprar o seu livro Gustavo?

    ResponderExcluir
  85. Meu marido fez uma cirurgia a 6 mês de hérnia inguinal,mas continua sentindo muita dor, ele tem outra 0.8 hérnia inguinal, como faço pra comprar o livro e as faixas?por favor ele precisa cm urgência.

    ResponderExcluir
  86. Como Faso pra compra e se livro responde aí me se mais ercules Martins@gmail.com

    ResponderExcluir
  87. hola Gustavo como hago para comprar el libro?

    ResponderExcluir
  88. Comprei esse livro fiz os exercícios até cansar por meses e nada adiantou durante 3 meses..minha hérnia foi por treinando abs peguei muito peso cheguei em casa lá estava ..se eu tirasse a faixa a hérnia na virilha sempre voltava então me conformei em usar em faixas para sempre e parei de fazer os exercícios e fiquei malhando normal sempre com as faixas...ja estava uns 2 meses sem fazer exercícios só usando as faixas...todo dia eu olhava esse hérnia.. esse mês eu fiquei nua e me esqueci de olhar depois me lembrei de olhar e não estava lá.. sumiu..nao sei o motivo mas sumiu do nada....e como se tivesse sido uma lesão e o corpo se recuperou depois de meses...entao eu acho que me cureipor causa disso...e e isso...muito feliz

    ResponderExcluir
  89. Onde posso comprar essas faixas?
    Abraços.
    Carlos Alberto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://www.sitedospes.com.br/funda-para-hernia-inguinal-lado-esquerdo-0610-ortocenter/

      Excluir
  90. Caro Gustavo, por favor onde posso comprar esssas faixas e imediatamente usá~las pois a um ano tenho uma hérnia inguinal lado esquerdo e não quero operar, o que faço estou ficando maluco pois não sei se devo usar cinta inguinal, tenho medo de apertá-las e de repente eu possa estrangular ou até mesmo tenho medo de causar problemas, ou seja algum perigo, me ajude por favor Meu Nome João Carlos

    ResponderExcluir
  91. http://www.sitedospes.com.br/funda-para-hernia-inguinal-lado-esquerdo-0610-ortocenter/

    ResponderExcluir
  92. Sou do Brasil. Tenho hérnia inguinal e abdominal. Acho também que se contendo a invasão de u órgão o tecido rompido, por longo tempo, faz sentido ele regenerar-se e fechar sozinho. Daí me parecer ótimo este método,ou qualquer outro que deixe o "corte" livre para tal. Além disso, gostaria de sugerir ao prezado Gustavo que estude sobre uma possível reposição oral de colágeno,para acelerar a cura, pois que que é o que enfraquece os tecidos(mais ainda em fumantes)!!! Às vezes a minha inguinal sai e percebo que se tiver com muitos gazes, dificulta colocá-la para dentro. A dor que sinto é o abdome e quando tusso e não no local, apenas um incomodo muito desagradável. Vale uma alimentação com menos alimentos provedores de gazes? Confesso que não entendi nada sobre a faixas: que tipo, material, altura e largura, muito menos como colocar!!! E abdominal, há solução? Parabéns pela iniciativas! Abraços.

    ResponderExcluir
  93. Por favor tô com hernia inquinal também, tenho 15 anos e se VC qui esta ai.e tá usando as fundas e te curou ou halgo do tipo, e Esta vendo o meu comentario me chama no whatsapp (64)984200-075 por favor me ajude. Vamos trocar idéias sobre o sunto sou muito novo e to ficando maluco

    ResponderExcluir
  94. Olá bom dia gostaria de saber se a cueca para hérnia inguinal ajuda ou só uso a faixa ? Também gostaria de saber se as faixas são aquelas normais que compramos em farmácia ou lojas esportes Ou aquelas de lutador de karatê? Obrigado aguardo resposta David

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim aqueles de enrolar nas mãos antes de lutar....usei por uns 2 meses e não deu resultado então fikei usando como rotina sem tirar e já fazia parte a minha vida voltei e treinar normal musculação...e depois de um tempo de uma hora para outra tirei um dia e vi e tinha sumido ..do nada então parei de usar mas tenho mais cuidado ao pegar muito peso ou fazer de maneira errada...e é isso as vezes foi uma lesão e pode voltar ao normal mas depende de pessoa para pessoa

      Excluir
  95. iSSO E GOLPE
    MENTIRA. HERNIA E UM DEFEITO ESTRUTURA. NECESSITA REPARAR A ESTRUTURA. E COMO ACHA QUE COLOCAR EM UM PAPEL EM CIMA DE UM BURACO VAI FAZER ELE DESAPARECER. SE QUISEREM DAR O DINHEIRO PARA UM CHARLATAO FIQUEM A VONTADE. MAS E GOLPE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comparar o tecido abdominal com um papel é muito estranho. Papel é estático e o tecido abdominal não.

      Excluir
  96. Não sou o autor, não tenho nada com isso. Contate o autor: Gustavo Guglielmote...vide YouTube.
    Também, estou tentando o método.

    ResponderExcluir
  97. Eu estava em uma situação ruim quando eu vim para os Estados Unidos para procurar emprego, eu tinha dois filhos para um pai que nunca se importou com a gente. Vendo o sofrimento foi demais para lidar com eu saí de sua casa com meus dois tipos e veio para os Estados Unidos para o pasto verde para ver se eu poderia conseguir um emprego. Passei o melhor tempo da minha vida limpando casas para pessoas e cuidando dos doentes apenas para poder alimentar e cuidar dos meus filhos. Um dia eu ouço meu empregador conversando com um homem no telefone sobre o cartão em branco e decidi fazer perguntas sobre este cartão e me deparei com uma empresa chamada unlimitedhackersnetwork. Eu entrei em contato com eles e eles me disseram todos os requisitos para obter o cartão que eu fiz tudo isso correndo um grande risco para ver se terei uma vida melhor. Depois de alguns dias eu fui chamado por um homem que eu deveria vir para pegar um pacote em uma estação próxima, eu cheguei lá e realmente era um cartão. Desde então, tenho conseguido ter uma vida estável e sou realmente grata. Você também pode pedir ajuda hoje, dando-lhes uma chamada +15186358090 ou e-mail diretamente em unlimitedhackersnetwork@gmail.com

    ResponderExcluir
  98. tenho hérnia ignal lado direito há alguns anos e não posso operar. Uso cinto com funda mas não segura bem, acaba saindo e incomodando, mas não doe. Como faço para segurar a hérnia para que ela não desça.

    ResponderExcluir
  99. Essas faixa amara na cintura e . da duas voltas e o no fica nas costas .e assim ? Uso o dim inteiro r a noite ?

    ResponderExcluir
  100. Tenho uma hérnia iguinal pequena do lado direito a nove meses, não queria operar, como faço para adquirir essas faixas e o livro?
    E como deve ser usada, apenas durante o dia ou para dormir também?

    ResponderExcluir
  101. Cintas vendem em estabelecimento de produtos hospitalares foi onde comprei a minha

    ResponderExcluir
  102. Una forma de prevenir los episodios de herpes es comer alimentos que estén lo más cerca posible de la naturaleza. Evite comer productos alimenticios con docenas de ingredientes, colorantes y conservantes. Mantenerse hidratado, evitar grandes cantidades de cafeína y dormir lo suficiente ayuda al cuerpo a no agotarse. Hacer ejercicio unas cuantas veces a la semana ayuda a reducir los niveles de estrés en el cuerpo. Existen dietas especiales para el herpes personalizadas para ayudar a prevenir los brotes. Otras formas de curar el herpes son a través de la medicina a base de hierbas, el cuerpo es natural y también necesita la naturaleza para una curación rápida. Fui paciente de herpes durante 2 años y el Dr. Akhigbe me curó con su medicina herbal y me hizo comprender la utilidad de esta medicina herbal. Vi muchos de sus testimonios en Internet cuando buscaba una cura para mi herpes y me puse en contacto con él a través de su correo electrónico drrealakhigbe@gmail.com y obtuve el medicamento a través de los servicios de entrega urgente. Afortunadamente, hice todo perfecto, porque me dio instrucciones sobre cómo bébalo solo durante tres semanas "el doctor akhigbe conoce toda la raíz de la medicina herbal a todas las enfermedades como el padrino del herbalismo", cura enfermedades como el herpes, el vih / sida, la diabetes, el cáncer, las enfermedades a y b, etc. Para obtener más información y ayuda, Whatapp. Él +2348142454860 o correo electrónico ... drrealakhigbe@gmail.com

    ResponderExcluir